Termos e Condições

O conteúdo do site é disponibilizado com carácter informativo. A Happy Minds excluí a sua responsabilidade por quaisquer danos que poderão ocorrer relacionados com a informação contida neste site e na aplicação. Este site/aplicação tem como objectivo informar, não sendo garantida a atualização permanente de conteúdos.

A Happy Minds autoriza o descarregamento e armazenamento temporário do conteúdo deste site para efeitos de visionamento do mesmo num computador pessoal ou monitor. A reprodução, armazenamento permanente ou retransmissão do conteúdo deste site são expressamente proibidos sem a autorização previa e por escrito da Happy Minds. Todos os direitos relativos a este site são da titularidade exclusiva da Happy Minds.

FORMULÁRIO DE CONTACTO/INQUÉRITOS

Os dados pessoais que nos fornece ao preencher formulários de contacto, por telefone ou correio eletrónico são evidentemente tratados como confidenciais. Utilizamos os seus dados exclusivamente para finalidades específicas, no sentido de processar o seu pedido. A base legal para o tratamento dos dados é o Artigo 6º, n.º 1, alínea f) do RGPD. O nosso interesse legítimo no tratamento destes dados decorre do objetivo de responder a estes pedidos ou de solucionar problemas existentes e, deste modo, manter e promover a sua satisfação como cliente ou utilizador da nossa página web.

Qualquer participação sua num dos nossos inquéritos será puramente voluntária. Durante estes inquéritos anónimos não são guardadas informações que permitam remeter para os respetivos participantes. São guardadas apenas a data e a hora da participação. Todas as informações pessoais que fornecer ao responder ao nosso inquérito serão consideradas voluntárias e guardadas segundo o disposto no RGPD. Nos campos de texto livre, evite indicar nomes ou dados afins que possam remeter para si ou para outras pessoas. Caso seja entregue uma declaração de consentimento no âmbito de um inquérito a clientes, a base legal do tratamento dos dados com fundamento no consentimento será o Artigo 6º, n.º 1, alínea a) do RGPD. Caso tenha dado o seu consentimento no âmbito de um inquérito aos clientes, tem a possibilidade de revogar este consentimento em qualquer altura, com efeitos futuros. Nestes casos, as regras de proteção de dados de cada inquérito incluem disposições mais pormenorizadas relativamente a estes casos.

PASSATEMPOS/ CONCURSOS/ MAGAZINES

Na nossa página de internet, a partir da nossa newsletter, nas nossas redes sociais ou na aplicação da Happy Minds, tem a possibilidade de participar em diversos passatempos, concursos ou magazines. Exceto se disposto em contrário nas regras de proteção de dados de cada passatempo, ou se não nos tiver prestado um consentimento expresso mais abrangente, os dados pessoais que nos fornecer no âmbito da participação num passatempo, concurso ou participação na magazine serão utilizados exclusivamente na execução dos mesmos (por ex.º determinação do vencedor, notificação ao vencedor, envio do prémio, publicação dos dados na magazine). A base legal para o tratamento de dados neste âmbito é fundamentalmente o Artigo 6º, n.º 1, alínea b) do RGPD. Caso seja entregue uma declaração de consentimento no âmbito de um passatempo ou concurso, a base legal do tratamento dos dados com base na autorização é o Artigo 6º, n.º 1, alínea a) do RGPD. Caso tenha prestado consentimento no âmbito de um passatempo, concurso ou magazine, tem a possibilidade de revogar este consentimento em qualquer altura, com efeitos futuros. Nestes casos, as regras de proteção de dados incluem disposições mais pormenorizadas relativamente a estes casos.

NEWSLETTERS

Na nossa página web damos-lhe a possibilidade de se registar para receber a nossa newsletter. Caso tenha autorizado o envio da nossa newsletter, utilizamos o seu endereço de correio eletrónico e eventualmente o seu nome para o envio de informações (se possível personalizadas) sobre produtos, promoções, passatempos e novidades da nossa oferta, além de inquéritos de satisfação dos clientes. Armazenamos e processamos estes dados para fins de envio da newsletter. Com o seu consentimento, registamos o seu comportamento de utilização nas páginas web hiperligadas em www.happyminds.pt, aplicações móveis e newsletters. A análise do comportamento de utilização inclui, em particular, as áreas em que se detém mais tempo em cada página web, na aplicação móvel e na newsletter e as hiperligações em que clica nessas áreas. São deste modo criados perfis de utilização personalizados que atribuímos à sua pessoa e / ao seu endereço de correio eletrónico, para que as possíveis abordagens publicitárias, em especial sob a forma de newsletters, publicidade na página web e publicidade impressa, possam ser mais bem orientadas para os seus interesses pessoais e para melhorar as propostas publicitárias.

A base legal para o tratamento de dados no âmbito do envio de newsletters é fundamentalmente o Artigo 6º, n.º 1, alínea a) do RGPD. Para podermos garantir que não ocorrem erros na inserção do endereço de correio eletrónico, aplicamos o chamado procedimento de dupla confirmação: depois de inserir o seu endereço de correio eletrónico no campo de registo, enviamos-lhe uma hiperligação de confirmação. Só depois de clicar na hiperligação de confirmação, o seu endereço eletrónico será integrado na nossa base de dados. Pode revogar em qualquer altura o consentimento de envio da newsletter ou de criação de perfis de utilização personalizados, com efeitos futuros, por ex.º anulando a subscrição da newsletter na nossa página web. O visitante pode anular a qualquer momento a receção da newsletter, tendo que enviar um email para: administrativo@happyminds.pt com o assunto “REMOVER DE NEWSLETTER”. A revogação conduz à eliminação dos dados de utilizador recolhidos.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

As fotografias presentes no website happyminds.pt são propriedade da empresa. A Happy Minds contudo o utilizador pode solicitar as mesmas, para o e-mail: administrativo@happyminds.pt com o assunto “USO IMAGENS HAPPY MINDS” com a indicação da finalidade da sua utilização (exemplo: para publicar nas redes sociais).